Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TMKT

3,9
Seguir
1.865 Seguidores
Avaliações de funcionários da TMKT
Filtrar
1.007 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 682 avaliações)
Avaliação mais destacada tima empresa, com ótimas oportunidades de crescimento, e benefícios excelentes
Valorado 16 Janeiro 2024. Agente de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pessoas que trabalha em equipe, sempre prestativos . Diretoria que passa confiança e dedicação
Prós
Empresa dedicada, sempre querendo o bem, e procurando o melhor para seus operadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em relação a situação de traba...
Valorado 16 Janeiro 2024. Agente de atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Em relação a situação de trabalho não tive muitas boas experiências do lugar, o ambiente era muito sujo e na hora da refeição tínhamos que comer perto de muitos pombos, nos dias de chuvas já nos deparamos com fezes no chão devido a ralos entupidos, lá vivia cheio de abelhas no lugar todos os dias tínhamos perigos de levar picadas e na operação nós tínhamos que trabalhar ao lado de mesas que estavam sujas de café durante dias e também muitos equipamentos estavam quebrados.
Prós
Oferecia oportunidades de crescer profissionalmente.
Contras
Muito suja e mal organizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Janeiro 2024. Agente de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Uma Boa Oportunidade para apreender
Valorado 9 Janeiro 2024. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Deve dar melhor salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Auto conhecimento
Valorado 29 Dezembro 2023. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa acolhedora, que durante 3 anos me acolheu como pessoa. Me dando oportunidades para crescer e desenvolver conhecimentos que tenho hoje.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 18 Dezembro 2023. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Obrigação de avaliar é palhaçada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA
Valorado 18 Novembro 2023. Agente em Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa e com boas condições.
Prós
nada demais
Contras
nada demais
Dica a diretoria
nada demais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Novembro 2023. Agente de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 6 Novembro 2023. Agente de Atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Possibilidade de crescimento profissional, colegas de trabalho receptivos e que auxiliam quando há necessidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo trabalho em grupo, empresa atenciosa
Valorado 29 Outubro 2023. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento rápido, ótima localização, bons aparelhos de trabalho e organização.
Prós
Experiência com público.
Contras
Horário de func
Dica a diretoria
Empresa atenciosa, cuidadosa com o funciona
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 12 Outubro 2023. Agente de Atendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Para um primeiro emprego, é um bom lugar... Mas sem muita perspectiva de futuro
Valorado 10 Outubro 2023. Agente de atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho não muito amigável, além da pressão e exigências surreais que os supervisores e coordenadores fazem. Apesar disso, pagava direito, entregava prêmios para os funcionários que se destacavam, além de bons benefícios.
Prós
Bons benefícios, prêmios de incentivo, oferece uma boa oportunidade de um primeiro emprego.
Contras
Ambiente estressante e desconfortável, exigências surreais, equipamentos as vezes não funcionam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira experiência com Telemarketing.
Valorado 18 Setembro 2023. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive uma experiência relativamente boa com a empresa, algumas oportunidades de crescimento e boas relações com os colegas de trabalho e superiores.
Prós
Pontuais em relação ao salário e benefícios, bom ambiente de trabalho.
Contras
Trocas excessivas de horário de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostava bastante
Valorado 16 Setembro 2023. Agente de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu amigo era ótima me dava muito bem eles
Prós
Ótimo
Contras
Nem uma
Dica a diretoria
Boa comunicação com eles
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Direção
Valorado 15 Setembro 2023. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, bom treinamento e toda assistência em duvidas e aprendizado em pratica.
Prós
trabalho em Equipe
Contras
nada a declarar
Dica a diretoria
A equipe sempre motivando pra melhorar um atendimento satisfatório dos seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pessima
Valorado 14 Setembro 2023. Agente de Atendimento Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa péssima não te dá oportunidade de cargo e não é flexível em relação ao horário de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA
Valorado 6 Setembro 2023. Supervisor Operacional há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, porem precisa melhorar na organização, nos processos de gestão com pessoas e estrutura. Quanto o plano de carreira, é deficiente, não funciona como deveria.
Prós
Pagamento salario e benefícios sempre na data.
Contras
desorganização, deficiências no processo de gestão dos colaboradores e equipamentos precários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Setembro 2023. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 31 Agosto 2023. Operador de Call Center há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa dedicado ao funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 19 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa,bastante oportunidade de crescimento dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMKT?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TMKT
  1. São Paulo (920)
  2. Piauí (45)
  3. Rio de Janeiro (20)
  4. Paraná (9)
  5. Santa Catarina (8)